Publicada há: 3anos, 9mesesatrás
Cargo/Função: Analista de Telecom Sênior
Empresa: AeC
Localização: Mossoró
Salário: R$ 5.200 a R$ 5.600
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Tipo de contrato: Sênior
Descrição da vaga:
Descrição: • Suporte nível III a clientes internos e externos.
• Administração e configuração de equipamentos de Telecom, tais como: Gateways de voz Avaya, CTI Avaya AES, Ura Avaya Experience Portal, Avaya System e Session Manager, Avaya Communication Manager, Avaya CMS, gravador NICE, SBC Sonus.
• Ativação e gerenciamento de sistemas de Telefonia TDM e VOIP
• Instalação, configuração e administração de servidores de Telecom;
• Participação em projetos de implantação de Callcenter.
• Gestão de upgrade em infraestrutura de Telecom;
• Conhecimento em plataformas de monitoramento de equipamentos de Telecomunicações;
• Suporte a integrações com plataformas de discadores preditivos OLOS, CallFlex e Aspect.
• Repasse de conhecimento com treinamentos e suporte aos demais técnicos da equipe;
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Superior completo ou andamento na área de TI ou Telecom;
• Conhecimentos avançado em ambiente de Telefonia de CallCenter;
• Conhecimento em Linux (administração dos principais serviços);
• Inglês Intermediário/Avançado;
Diferencial:
• Conhecimento avançado em soluções AVAYA;
• Conhecimento avançado em ambiente VOIP SIP;
• Experiência em ambiente de Call Center;
Sobre a empresa:
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.
Código: 364975
Para se candidatar a essa vaga faça login em uma conta "SOU CANDIDATO".
ENTRARPUBLICIDADE